Apartamentos

Recebendo um imóvel na planta: cuidados e verificação dos detalhes

O que você precisa saber para fazer o planejamento de reforma do seu apartamento

Receba a nossa news
em primeira mão!

Recebendo um imóvel na planta: cuidados e verificação dos detalhes

Você finalmente realizou o sonho de comprar um imóvel na planta e está ansioso para receber as chaves e se mudar. Mas, antes de fazer as malas, você precisa fazer uma vistoria de imóvel cuidadosa do seu novo lar. Afinal, você não quer ter surpresas desagradáveis depois, não é mesmo?

O que você precisa saber para fazer o planejamento de reforma do seu apartamento

O planejamento de reforma para um apartamento pode ser um processo empolgante e transformador, mas também pode ser um desafio se não for devidamente realizado; a chave para uma reforma bem-sucedida está em uma preparação detalhada e cuidadosa de cada etapa.

Conheça o Artesano – Novo empreendimento R. Yazbek: apartamentos no Paraíso de SP

Quer encontrar o melhor espaço para acolher sua família? Conheça os apartamentos no Paraíso-SP, ou melhor, o Artesano Oscar Porto, mais um empreendimento de alto padrão da R. Yazbek.

Dez características de um apartamento de luxo e seus benefícios

Os últimos anos foram marcantes para o mercado imobiliário. Enquanto a recessão motivada pela pandemia de covid-19 atingia diversos ramos da economia, o setor alcançava números extremamente positivos – alavancados, sobretudo, pelos empreendimentos de luxo e alto luxo.

O que caracteriza uma alteração de fachada?

Quer fazer uma alteração de fachada no seu imóvel? Nesse momento, é natural ter dúvidas. Afinal, existem algumas regras que exigem atenção caso você queira mudar a aparência externa do seu apartamento ou mesmo instalar itens de segurança, como redes de proteção.  

Onze Vila Clementino: conheça um apartamento alto padrão em São Paulo

Quem deseja adquirir um apartamento de alto padrão em São Paulo espera chegar a uma decisão que seja muito satisfatória. Essa recompensa está totalmente associada à escolha de um imóvel confortável, em um empreendimento com infraestrutura completa e localização privilegiada.

Como escolher uma residência com luxo sustentável?

A mistura entre opulência e sustentabilidade vem se tornando realidade entre os empreendimentos imobiliários. Isso se deve à tendência chamada luxo sustentável, que une imóveis tecnológicos e modernos com a conscientização do meio ambiente.

Casa ou apartamento? Veja quais são as principais diferenças

Todo mundo que decidiu comprar ou investir em um novo imóvel já deve ter se perguntado, “afinal, qual é melhor, casa ou apartamento?” Para ter a resposta é preciso analisar diversos fatores que impactam diretamente o dia a dia da família.

Apartamento decorado: descubra agora como decorar o seu!

Quer que seu lar tenha espaços planejados, layout funcional e acabamentos de qualidade? Saiba que essas são características fundamentais quando se fala em apartamento decorado.

Os detalhes externos, como bairro, localização privilegiada e vizinhança, não devem ser sua única preocupação. Ao adquirir um novo imóvel você precisa pensar no potencial da construção e no desenvolvimento de projetos interiores.

Quais são as obrigações do síndico de condomínio?

As obrigações do síndico de condomínio se acumulam visando à boa gestão da propriedade e ao cuidado dos seus proprietários. Daí, a importância em saber, exatamente, quais são essas responsabilidades e deveres, concorda?

Assim, fica muito mais fácil desenvolver um trabalho organizado, seguro e eficiente, acima de tudo. Por isso, a seguir vamos explicar tudo o que você precisa saber sobre o tema. Confira!