Construção

A Importância da sustentabilidade na construção do seu apartamento

Condomínio de alto padrão: entenda como é uma infraestrutura completa

Receba a nossa news
em primeira mão!

A Importância da sustentabilidade na construção do seu apartamento

Você já pensou em como a construção do seu apartamento pode impactar o meio ambiente e a qualidade de vida das pessoas? A sustentabilidade na construção civil é um tema cada vez mais relevante e urgente, pois envolve questões ambientais, sociais e econômicas que afetam o presente e o futuro do nosso planeta.

Condomínio de alto padrão: entenda como é uma infraestrutura completa

A escolha de um novo lar precisa considerar muitas questões, principalmente, em relação à infraestrutura completa. Além da qualidade de vida, segurança e conforto são destaques no processo de decisão. Desse modo, investir em um condomínio de alto padrão pode ser a melhor solução para você e sua família.

Seu lar mais aconchegante nesse inverno com o piso aquecido

Você já ouviu falar em piso aquecido? Essa tecnologia, que está ganhando cada vez mais popularidade no Brasil, é a opção perfeita para manter o seu lar mais confortável e aconchegante nos dias de inverno. 

Se você valoriza o bem-estar da sua família, precisa conhecer esse sistema que está substituindo os aparelhos de arcondicionado e os aquecedores tradicionais. Neste artigo, vamos explicar todos os detalhes sobre seu uso e instalação. Acompanhe.

Entenda a importância do estudo de viabilidade técnica

Se você está envolvido com a gestão de obras e preza por um estudo de viabilidade técnica de qualidade, continue a leitura deste artigo.

Todo mundo que lida com investimentos sabe que, antes de tomar uma decisão, é necessário fazer muitos cálculos e estudos.

A importância do acabamento de obra em imóveis de alto padrão

Quer realizar uma reforma em seu imóvel e garantir que o resultado seja o melhor possível? Então, precisa estar atento ao acabamento da obra.

5 etapas da obra que você precisa acompanhar de perto

Quando compramos um imóvel na planta, geralmente deixamos todas as etapas da obra sob responsabilidade dos profissionais. Entretanto, para certificar que o resultado seja do jeito que você imaginou, é preciso acompanhar de perto o andamento da construção.

O uso da Engenharia de Valor em empreendimentos da R. Yazbek

Você já deve ter se deparado com o termo Engenharia de Valor. Ele indica uma técnica que surgiu após a Segunda Guerra Mundial e que, apesar de hoje ser muito importante para a construção civil, tem origem em outro setor: a indústria manufatureira.

Reserva do Golf: conheça o novo empreendimento na Riviera de São Lourenço

O Reserva do Golf é o novo empreendimento na Riviera de São Lourenço: uma união perfeita entre natureza, lazer, segurança e praia.

Conheça as novidades tecnológicas na Indústria da Construção

A indústria da construção foi por muito tempo pioneira na criação e implementação de novas tecnologias. Afinal, o objetivo sempre foi não só facilitar o processo construtivo, mas também proporcionar melhorias na usabilidade dos imóveis.

Laudo de vistoria técnica na construção civil, com o especialista Marcelo Antonelli

A etapa de entrega de uma obra exige várias minúcias técnicas que, se não forem realizadas no tempo certo, podem prejudicar a data de conclusão de um projeto. Um desses pontos é o laudo de vistoria técnica.