Reserva do Golf: conheça o novo empreendimento na Riviera de São Lourenço

O Reserva do Golf é o novo empreendimento na Riviera de São Lourenço: uma união perfeita entre natureza, lazer, segurança e praia.

Localizado num ponto nobre na Riviera de São Lourenço, o condomínio de casas de alto padrão já está em construção e conta com toda a infraestrutura necessária para você e sua família.

Neste post, falaremos um pouco mais sobre esse empreendimento da incorporadora R.Yazbek que, em breve, estará disponível para compra. Continue a leitura e entenda por que o Reserva do Golf é a melhor opção para você e sua família!

Sobre o Reserva do Golf

O Reserva do Golf é um empreendimento pensado para satisfazer os desejos de um público que busca por opções de lazer e descanso próximo à cidade de São Paulo.

A Riviera São Lourenço é um loteamento certificado e sustentável, considerado um dos melhores empreendimentos do litoral de São Paulo pois alia segurança, acessibilidade e infraestrutura completa.

Pensando nisso, a R.Yazbek decidiu investir em um condomínio de casas inovador e de alto padrão, que une o desejo de diversos clientes: a sensação de ter uma casa de campo na praia.

Com terreno de 11.616 m², o Reserva do Golf terá uma localização privilegiada, pois está a aproximadamente 350 metros da praia. Dessa forma, com uma pequena e tranquila caminhada você chegará à praia.

O empreendimento fica dentro de um loteamento integrado a um campo de golfe oficial, o que garante vista e clima diferenciados. Além disso o Reserva do Golf está cercado por uma vegetação nativa considerada APP (Áreas de Preservação Permanente), o que garante exclusividade, privacidade e uma ligação direta com a natureza.

O condomínio será composto por 25 casas e os moradores terão toda estrutura de suporte para mantê-las sempre prontas para uso. O condomínio cuidará da limpeza da piscina, corte de grama e garantirá que todos possam desfrutar integralmente dos finais de semana ou férias, sem as preocupações normais de quem tem uma casa na praia.

Sobre sua arquitetura e design, é importante destacar que a R. Yazbek se uniu a escritórios já reconhecidos e com grande expertise no mercado. O trabalho executado pela Julião Arquitetura e pela Triplex Arquitetura oferece mais sofisticação e modernidade ao empreendimento.

Belíssima área de lazer

A área de lazer do Reserva do Golf merece ser destacada. Esse, aliás, é um dos seus grandes diferenciais em relação aos outros empreendimentos localizados na região.

As 25 casas do condomínio contarão com uma grande área de lazer exclusiva, composta por tudo o que é necessário para desfrutar de momentos felizes ao lado de familiares e amigos. Alguns diferenciais são:

  • quadra de tênis;
  • salão de festas;
  • brinquedoteca;
  • playground;
  • academia.

O condomínio oferece a melhor e mais moderna infraestrutura aos moradores, que poderão aproveitar da sensação de estar em casa e de ter diversas opções de lazer à disposição, inclusive a praia.

Infraestrutura e segurança

A Riviera está localizada no município de Bertioga, logo no começo do litoral norte de São Paulo. Além de todos os serviços básicos e de planejamento urbanístico, a região conta com uma excelente infraestrutura esportiva.

É possível praticar surf, tênis, corrida, ciclismo, futebol de areia, hipismo e golfe — inclusive, o campo de Golfe da Riviera é um dos melhores do país e recebe competições nacionais e internacionais.

O alto nível de segurança no local também é um dos principais destaques. Além de câmeras de monitoramento espalhadas por toda a orla e areia da praia, a Riviera de São Lourenço é controlada por sistema privado, com cerca de 250 profissionais que se revezam durante todo o dia.

No acesso a Riviera de São Lourenço há um efetivo controle de acesso. É necessário, obrigatoriamente, passar por uma portaria monitorada por câmeras, onde todos os veículos são registrados. Além dos cuidados de segurança ao acessar a Riviera, o Reserva do Golf terá controle de acesso ao condomínio, com guarita, portaria e cancela.

Mais qualidade de vida

Ter mais qualidade de vida é o desejo de todos. No entanto, as rotinas estressantes e repletas de compromissos das grandes cidades nem sempre contribuem para o alcance desse objetivo.

O Reserva do Golf foi idealizado para solucionar esse problema. Localizado há poucos minutos de São Paulo, essa é uma oportunidade para desfrutar de momentos inesquecíveis e prazerosos.

As 25 casas têm em torno de 500 m² e são um típico sobrado de praia. No pavimento térreo as casas contam com área social, sala de TV, sala de jantar, cozinha, área de serviço e um terraço com churrasqueira integrado a uma área externa gramada com piscina privativa. Já no pavimento superior está localizada a área íntima com 4 generosas suítes. Casa do tamanho perfeito para acomodar famílias e amigos com conforto e bem-estar.

Próximo do que você mais precisa

O Reserva do Golf é um empreendimento em parceria entre a R.Yazbek e a Sabel, empresas que aliam tradição, modernidade e foco no padrão construtivo.

Sem dúvidas, um dos pontos fortes do condomínio é a sua localização. Afinal, a Riviera de São Lourenço fica a apenas 120 km da capital do estado de São Paulo. Essa condição é perfeita para um descanso de fim de semana ou feriado prolongado.

Além disso, se você deseja sair de casa e chegar caminhando até a praia, não encontrará melhor opção. O caminho para a areia é uma linha reta e dispensa o uso de carro, já que estamos falando de aproximadamente 350 metros.

Também não poderíamos deixar de mencionar que é possível encontrar nos arredores diversos negócios e serviços, como shopping, farmácias, lojas de grifes e diversos restaurantes. Ou seja, não vai faltar nada para que você garanta momentos de lazer e descanso inesquecíveis.

O que achou do Reserva do Golf? Ao lançar esse novo empreendimento, a R.Yazbek inovará mais uma vez no mercado, mostrando que está atenta aos anseios de seu público. Seguindo o padrão de qualidade máxima há mais de 24 anos, o novo condomínio será a melhor opção para pessoas exigentes e de bom gosto.

Quer conhecer melhor a Reserva do Golf? Entre em contato agora mesmo com a nossa equipe!