Procurando apartamento nos Jardins? Conheça a singularidade do Beyond Jardins!

A região dos Jardins representa um dos melhores níveis de qualidade de vida que a capital paulista pode oferecer. O bairro proporciona vantagens que todo morador de uma grande cidade valoriza. Desse modo, adquirir um apartamento nos Jardins SP é sinônimo de morar bem!

Com localização privilegiada, infraestrutura de ponta e paisagem encantadora, a área se tornou referência de luxo e alto padrão. No topo da lista estão empreendimentos como o Beyond Jardins, da Construtora R. Yazbek.

Você encontra apartamentos à venda e, o melhor de tudo, prontos para morar. O Beyond Jardins promove uma experiência totalmente exclusiva, em harmonia com a atmosfera da região. 

Siga com a leitura e você vai descobrir como encontrar a melhor versão de um apartamento no bairro Jardins em São Paulo (SP).

Apartamento nos Jardins: por que escolher o bairro?

Os Jardins concentram atrativos como poucas áreas de São Paulo. Quem mora no bairro encontra tudo o que precisa por perto, circula pela cidade facilmente e pode usufruir de serviços com qualidade diferenciada.

Confira a seguir quais são os principais motivos que tornam os apartamentos nos Jardins tão requisitados e por que você deve considerar esse bairro quando pesquisar onde morar

História

Quem olha para os Jardins atualmente não consegue visualizar uma área pantanosa e inabitada, mas era exatamente assim até 1913. Foi o inglês Barry Parker que desenvolveu o projeto para um residencial exclusivo utilizando o conceito Garden City.

A construção de prédios luxuosos envoltos pela natureza chamou a atenção de políticos e famílias da elite. Entre 1925 e 1930 as primeiras residências ficaram prontas e o local recebeu o nome de Jardim América.

Depois do sucesso estrondoso dele seguiram com o projeto dos Jardins Europa, Paulista e Paulistano. E com isso a região dos Jardins se tornou uma das áreas verdes mais bem avaliadas de São Paulo. 

Localização estratégica

Os apartamentos nos Jardins estão muito próximos à Avenida Paulista e possibilitam fácil acesso a importantes vias de São Paulo. Por exemplo, as Avenidas Brasil, Faria Lima, Nove de Julho e Rebouças.

Mobilidade é um ponto forte do bairro, e não apenas de carro. A região tem três estações de metrô, das Linhas Verde e Amarela.

Ruas arborizadas

Caminhar pelos Jardins também é uma boa ideia. O nome da região fica bastante evidente pelas ruas repletas de árvores e praças. Os Parques Trianon e Ibirapuera também ficam nas proximidades, garantindo muito verde no dia a dia.

Desse modo, quem vive no bairro está sempre em contato com a natureza e mesmo em dias quentes é estimulado a fazer caminhadas. Pois as árvores contribuem para que o clima se torne mais ameno.

Ampla oferta de comércio e serviços

Não há necessidade de grande deslocamento para suprir todas as necessidades cotidianas. A infraestrutura dos Jardins é completa e atende até mesmo aos pedidos mais requintados.

Em relação à diversão, o bairro possui muitos bares para as saídas noturnas e encontros para happy hours. As opções variam entre petiscos, drinks e pratos mais sofisticados para atender todos os públicos da região. 

Também não há com o que se preocupar em relação à educação e saúde. Escolas tradicionais possuem sede nos arredores dos Jardins, assim como hospitais consagrados, como o Sírio-Libanês.

No quesito compras, os Jardins se destacam. É no bairro que está localizada a Rua Oscar Freire, um dos principais destinos para quem busca por marcas de luxo. Os Shoppings Cidade São Paulo e JK Iguatemi também ficam por perto.

Valorização de imóveis

A região possui um estilo de vida particular e um dos melhores índices de segurança em São Paulo. O bairro chama a atenção de quem procura por regiões confortáveis para morar na capital paulista.

É por isso que, ao adquirir um apartamento nos Jardins, você tem a garantia de uma valorização significativa do imóvel. Um investimento assertivo em rentabilização!

Gastronomia de luxo

A alta gastronomia está entre os diferenciais da região, com restaurantes premiados e menus assinados por chefs de renome internacional. É o caso do D.O.M, comandado pelo chef Alex Atala, e do Maní, que tem à frente a chef Helena Rizzo.

Espaços gastronômicos com ótimas avaliações e estrelas Michelin também são encontrados. Assim como muitos bares e pubs localizados no alto dos prédios comerciais.  

Infraestrutura completa

A infraestrutura completa é um dos pontos de maior destaque para quem pretende morar na região dos Jardins. Isso se deve à certeza de que você encontrará o que precisar, sejam mercados, escolas, hospitais, lojas, praças e muito mais.

Em relação ao comércio, existem muitas lojas luxuosas pela Rua Augusta e, claro, a Oscar Freire. O deslocamento pelo bairro também é favorecido pela infraestrutura, pois as vias são largas e pavimentadas.

Além dos transportes mencionados, como metrô e ônibus, você encontra ciclovias e estações de aluguel de bicicletas. Ótima opção para se locomover e aproveitar a área verde e as praças.

Pontos turísticos próximos à região

Falamos de muitos benefícios de ter um apartamento nos Jardins, mas não falamos de um ponto importante. Atrações turísticas que são ótimos locais para cultura e lazer. Entre elas se destaca a proximidade com o Parque Ibirapuera e o MASP.

MASP

O Museu de Arte de São Paulo (MASP) é um cartão postal da cidade paulista e o primeiro museu moderno do Brasil. Para os apaixonados pela arte, esse espaço é ideal para momentos de lazer com toques de cultura. 

Ele reúne mais de 11 mil obras europeias, entre pinturas, esculturas, objetos, vídeos e fotografias. O local inclui vestuários de diferentes períodos históricos europeus, africanos e asiáticos.

Um passeio pelo MASP é sinônimo de enriquecimento do seu conhecimento intelectual. A proposta é estabelecer diálogos entre o passado e o presente, entre culturas e territórios.

Parque Ibirapuera

Considerado um dos parques mais frequentados da América do Sul, o Ibirapuera é um excelente motivo para morar na região. Também chamado de pulmão de São Paulo, o parque possui muitas atividades para serem feitas pela família ou sozinhos.

O local costuma ser utilizado para realizar bienais literárias e eventos esportivos, destacando sempre a área verde. 

Entre suas atrações disponíveis estão alguns museus como o Museu Afro, Museu de Arte Moderna de São Paulo e Museu de Arte Contemporânea.

Um projeto contemporâneo e sofisticado: conheça o Beyond Jardins

Exclusividade está na essência do apartamento nos Jardins, e nada melhor do que morar em um empreendimento com a mesma energia. O Beyond Jardins, da R. Yazbek, absorve toda a sofisticação do bairro em um projeto elegante e inovador.

O empreendimento conta com 1 apartamento por andar – 270 metros quadrados de área privativa, com 4 suítes e 4 vagas de garagem. Também há opção de unidades com a mesma metragem, mais 3 suítes e sala ampliada, ao todo são 19 andares. 

As áreas comuns incluem salão de festas, brinquedoteca integrada ao playground, piscina coberta e descoberta, solarium, pet place e lounge externo.

Entre os principais diferenciais do projeto estão o conforto acústico, com redução de ruídos externos e entre pavimentos. Além da previsão para automação residencial, toalheiros e desembaçador elétricos.

Para maiores detalhes e uma visualização completa do edifício singular, assista ao vídeo em nosso canal no YouTube!

R. Yazbek: há 25 anos entregando qualidade e inovação

Beyond Jardins integra o portfólio de excelência da R. Yazbek, construtora especializada em empreendimentos de alto padrão e apartamentos personalizados.

Referência na zona sul de São Paulo, a R. Yazbek também investe em outras regiões valorizadas pelo seu público, como a Riviera de São Lourenço, no litoral paulista, onde está situado o Reserva do Golf.

A R. Yazbek utiliza processos construtivos arrojados e sistemas de gestão da qualidade para realizar entregas que superam as expectativas dos clientes. Um propósito que solidificou a trajetória bem-sucedida da construtora.

Visite o Beyond Jardins e se surpreenda com a excelência R. Yazbek!